Parte IV : Tendências Outono/ inverno 2011

Oie, bom chega a ultima parte das tendências que serão usadas nesse outono inverno ( :/ ), vou falar dos acessório que dão um UP no look .Bom assim como a roupas os acessorios tambem sofrem influencias das tendencias de moda.  Os acessórios serão max , é isso mesmo max anéis , pulseiras, e brincos longos tudoo grandee bolsas mochilas e com um ar vintagee e como algumas peças viram do armário masculino os acessórios não seriam ao contrario, as pastas e cintos boyfriends também vem.

Colares: Vem  mais longos,  porem um pouco mais próximos ao pescoço, com duas ou mais voltas. As correntes apresentaram vários  tamanhos e espessuras e matérias como: pedras gigantes, pérolas, plumas, peças feitas em metais, madeira, blocos de acrílico . Com cores neutras e misturas entre dourado e prateado em uma única peça.

Pulseiras e Braceletes: Pulseiras mais leves e delicadas serão usadas em grandes quantidades, usadas junto com modelos maiores e simples;  fazendo um contrastes de texturas e tamanhos. Já os braceletes também viram ma pesados e com vários aplicações e  materiais. 

Brincos: Os brincos aparecem longos com movimento  e discretos. Podem ter vários materiais como plumas e pedras, com desing refinados e passaram por discretos e ousados.

Anéis:  Os anéis serão exagerados, grandes, pesados e com aplicações de pedras.

Bolsas:  Com modelos tranvessais, laterais, alças curtas e reguláveis e os  modelos clássicos ( rigidos e arredondadas). Com inpiraçoes em bolsas de medico e pastas escolares, mas para aquelas que querem mais detalhadas muitos são os artifícios: padronagens de animais, tachas e rebites, tricô, bordados e penduricalhos, e é claro, muito pêlo em tons gélidos.

Cintos: Os cintos aparecem com varios materias, o couro continua sendo predominante em modelos clássicos, com tachas, com cordas sinteticas, aplicaçoes de ilhoses e trançados . Os cintos podem ser usados de varios jeitos. amarrados em forma de laço, com pontas enroladas. tem as opções largas e finas  são as melhores palavras que descrevem as tendências nesta temporada.  Os finos são a opção certa quando se quer adicionar um toque retrô ao seu  look.
É importante que a combinação seja muito discreta e feita com bom senso, já que a estação mais fria do ano não perdoa extravagâncias desnecessárias, e nenhuma mulher quer parecer vulgar e perua neh .
 Então gatas tomem cuidado para nao carregar muito o look  e ficar preguinah  .

Espero que tenham gostado e que sirva para montas seus looks !
Beijos até a proxima :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise