Parte III : Tendências Outono/ inverno 2011

Oie meninas ! vamos falar hj de pés aquecidos , as botas que farao sucesso nessa estação e que vão compor o seus looks. Os sapatos do inverno acho que pelo menos um vocês devem ter (hihi') e que vão dar o toque a mais na sua produção. Então vamos ver *-*

1- Botas: elas não podem faltar nessas estações , alem de ter vários modelos os que se destacam são as de cano curto e médio e as botas de montaria e botas cowboy
  •  Botas de cano curto: Os canos curtos com salto alto devem ser usados com calças retas . As de canos curtos com salto baixo, pedem um jeans ou calça reta . Já os canos curtos com salto médio, cai bem com peças jeans, calças sociais de boca reta.
  • Botas de cano Médio: As botas com cano médio com salto alto, podem ser usadas com saias na altura do joelho, longa até o tornozelo, ou calças de boca reta.

  •  Botas de montaria : Seu salto é bem discreto , e é para ser usada com calças justas, leggins ou calça skinny.

  • Botas Cowboy: Use por cima  da calça skinny claras ou escuras , vai bem com vestidos, shorts e leggins.
2- Sapatos Oxford: Sapato tipicamente masculino, fechado e de amarrar, foi batizado de oxford por ser febre entre os estudantes da Universidade de Oxford no século XVII. Os sapatos oxford são usados com peças femininas, com estampas florais, vestidos leves e saias evasê, meias 7/8 e curtas e com peças vintage. tambem cai bem com calças, shorts e leggins . São econtrados com varios modelos de couro ,com salto alto e ja existe de plasticos ( Melissa Joy).

3-  Ankle boots: Anlke significa ' bota até o tornozelo'. use com calças do tipo skinny retas, vestidinhos, saias , shorts e meia calças . Prefira as cores mais escuras assim pode variar mais nos looks e para as baixinhas afina a silhueta use a ankle boots da mesma cor da calça, leggins,e meias calças.

4- Sapatilhas: As sapatilhas ficam perfeitas quando usadas com leggings, calças capri, calças skinny e saias com cortes retos e ajustados ao corpo. São feitas dos mais variados materiais: couro, cetim, tafetá, renda, organza, malha, veludo, etc. A unica restrinção é usa-las em festas , pois elas dão muito casuais fora isso pode usar em qualquer evento.

5- Sandalias com meias:  As meias podem ser: meia curta, meia média, meia longa, meia fina, meia grossa, meia colorida ou meia estampada. Prefira sandálias mais fechadas, tiras mais largas, salto mais grossinho - sandálias menos delicadas ficam melhor nesse look. Então use com saias ou vestidos bem curtos, calças skinny e saruel. Esse tipo de combinação fica melhor nas mulheres mais longilíneas. - se a meia usada for a ¾, o conjunto se tornará mais democrático e fácil de usar. Combine com vestidinhos, saias, bermudas ou mesmo shorts ( isso para todas as baixinhas e as altinhas ).Prefira deixá-las franzidinhas, meio abaixadas, meio levantadas.



Até a proximaa, com a ultima parte (aaaa')

Beijocas :***



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquise