Blazer , Tem que ter !!


Olá girls ! Hoje vim falar de uma peçaa muit versatil e que tem que ter no quarto roupa. Existem de todas as cores e bem feminos . Sim o BLAZER vai cair bem nesse fim de ano ! Com a tendencia Color Blocking eles vem em varias cores com o rosa, azul turqueza, verde , amarelo, vermelho e alaranjado . A cor Branca tambe estara em alta ! vamos ver alguns looks ? Sim -* (todosgritam)

Rosa :
 Para um visula mais fashionista e romantico use o rosa !

Azul:

Para quem quer usar blazer coloridos mais tem medo de usar cores muito forte. Opte pelo azul é mais discreto mais ainda na moda !


Verde:
Blazer verde uma opção sofisticada combina com roxo e preto e turqeuza .

Amarelo:
  Coombina com tons claros e para um look color block combine com azul e rosa .

Vermelho:

 Combine com preto e fique sexy :9

Laranja/ Coral:
Para o verão abuse e use o coral com peças de tecidos leves! Já para o color block com roxe e verde !


Branco:
Vai pra  festa ao trabalho. O branco deixa o look mais descolado !

É isso meus amorecos, aprovetem as dicas e arrasem : )
Beijos da Gih :*******

5 comentários:

  1. Eu não tenho um blazer, mas concordo de que é essencial num guarda-roupas mesmo. Fica lindo mesmo.
    Amore, eu aceito seu pedido de afiliação. Seu blog já está lá na elite do meu blog.

    Beijinhos da Dêh :*
    http://by-deh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awnn, achei lindos de todas as cores *-*, eu não tenho blazer mas logo providenciarei alguns rsrs
    flor amei aqui, o design é perfeito e os post são muito bons, vc é bem criativa
    estou seguindo e te espero no meu cantinho, fala sobre moda, dicas de beleza e outras coisinhas para meninas -> http://s2juuh.blogspot.com/
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bonito *-*

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ok Deh ja vou colocar vocee tbm :)

    Juh, obg pelos elogios mais seu blog é mais que lindo *-*

    Mateus: *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha *-* mttu obg por participar do meu sorteio , e mtto obg tmb por ter feito uma post. dele s2 . Bom , mas você tem que botar o banner do sorteio aqui na barra lateral ou qualquer outra parte do seu blog . Mas , mttu obg viu ? Bjin ;* http://happyalves.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

    ResponderExcluir

Pesquise