#Decore seu quarto

Hi girls ! como estão? Estou um pouco cansada , mas vim trazer para voces um post que ja procuro a muito tempo , é ideias para decorar meu quarto, sabe nunca acho nada no google e sei que voces querem tambem e ja estou querendo fazer algumas dessas ideias em meu quarto rsrs.
Gente eu ameeii essa parede, ela é feita de xerox de  paginas de resvista , foram clodas aleatoriamente na parede , ficou um show *-* . Preto e Branco otimas para tirar foto (uashuashua) as suas amigas vão ter invejinha boa claro :)


Outra decoração bem legal é a iluminação de pisca pisca , as americanas adoram inveitar seus quartos, é simples compra um pisca pisca nessas lojinha de 1,99  e espalhe pela cabiceira da cama ,  ou pindure junto com a cortina varios fios de luzes fica lindo :) Voce tbm pode comprar papel crepom e enrola-los envolta das lampadas vao parecer florzinhas de luzes OU invés de papel crepom flores artificiais  !




Expor suas fotos, que tal um varal de fotos ? simples e partico. Coloque dois pregos e um cordão e pregadores. Simples e muito legal , voce tambem pode enfeitar os pregadores . Use sua criatividade :)
Ou cole as fotos na parede ou nesse mural de metal que tem imã sabe ? tambem é muito legal
coloque textos, musicas , besteiras ... Tem esses novos modelos de mural aqui explica tudinho !




e isso meninas , quando eu tiver novas ideias vou trazer pra voces ! Qual a dica  de decoração que voces tem ?
Beijos :***

4 comentários:

  1. Adoreii o post !
    vlw por mais uma vez passar pelo nosso blog
    oque gostei mais foi o ♥ de fotoo muito massaa
    beijinhoos!
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin ki legaaal .. gostei da idéia dos pisca-pisca, vô ver se faço no meu tbm ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tá rolando sorteio lá no meu blog: http://caprichaamiga.blogspot.com/2011/04/aviso-1-sorteio-do-blog.html
    passa lá!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. amei, amei, amei! (by Beck)
    Também estou a procura de idéias paa decorar meu quarto.

    Beijinhos,girl.

    @paulaaraujodf
    http://bypaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise