Icones de estilo

Oie meninas desculpas pela demora :/, estou um pouco ocupadinhaa rs.
então hoje vou falar dos icones de estilo *-* , todo muundo quer umas dessas peçaa ou simples mente todas uashushauhsuahsaush.
 Camisa Poló (Lacoste) [aaaa]
Das quadras de tênis para as passarelas de moda , a blusa poló borda com um crocodilho é sinonimo de elegancia em todo o mundo criada por René Lacoste. Tudo começou apartir  de um torneio de tênis em que o premio eraum bolsa com o couro de crocodilo, onde ganhou o apelido que mudou sua vida ' O CROCODILO' no fim do torneio René teve duas vitorias a sua bolsa de couro e uma parceiria com uma malharia. Dai então nasceu a marca Lacoste que hoje domina o mundo da moda . (se quiser saber mais, aqui )


Bolsa com corrente (Chanel)
 As bolsas com alças de correntes surgiram na Segunda Guerra Mundial, com a dificuldade de vender as peças de sua coleção Chanel e sem recursos para comprar materias, ela teve a ideia de pegar as cadeias de correntes dos vestidos de festa e transformá-los em alças de bolsa. E assim surgiu a bolsaa *O* ( mais detalhes aqui).

Lenço de seda estampado ( Hermés)
Os lenços mais famosos do mundo criados em 1937 tipicamnets frances, com estampas tiradas da historia , com dimensões de 70cm X 70cm. Os lenços fazem a cabeça das mulheres, criados pela marca Hérmes fazem sucesso no mundo , amarrados nas bolsas, na cintura e nos pescoços.   

Meninas esperam que tenham gostado !
Beijos e queijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise